27/06/2022 às 22h39min - Atualizada em 27/06/2022 às 22h38min

Criança queimada vítima de tortura em Maricá é transferida para Hospital de São Gonçalo

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



A criança de apenas 2 anos que foi  vítima tortura, sendo queimada por um ferro de passar roupa nesta sexta-feira, 24, no bairro de Jacaroá, em Maricá, foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 


A transferência aconteceu durante o sábado, 25, por conta do estado de saúde do menino, que foi avaliado pela cirurgia geral, cirurgia plástica, ortopedia, neurologia e pediatria. 


Agora, o pequeno está estabilizado e medicado, com profissionais cuidando de seus ferimentos diariamente e segue com o estado de saúde estável.


Entenda o caso 


A criança foi torturada após ter sido deixada na casa da namorada de sua mãe, enquanto a responsável ia até uma residência na vizinhança para pegar arroz com uma parente. 


Ao voltar, alguns minutos depois, a mãe encontrou o menino todo vermelho e com diversas queimaduras, mas a mulher justificou dizendo que tinha sido uma alergia ao sabonete. 


Horas mais tarde, o menino foi levado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde foi constatado que ele teria sofrido as queimaduras. Em seguida, o caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e está sendo investigado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp