28/06/2022 às 17h51min - Atualizada em 28/06/2022 às 17h49min

Acusados de homicídio são presos em Araruama

A mulher pediu a ajuda do amigo para matar o ex-companheiro após sofrer agressões.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Agentes da Delegacia de Araruama (118ªDP), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Filipi Poeys, prenderam um homem e uma mulher acusados de homicídio na manhã desta segunda-feira, 27, no Itaticoara, em Araruama. 


De acordo com informações, os policiais receberam denúncias através do setor de inteligência da delegacia e conseguiram chegar até a localização dos criminosos, que são acusados de cometerem um homicídio, onde mataram um homem com pauladas, tijoladas e tiros de arma de fogo. 


Chegando no endereço informado, os policiais localizaram a ex-companheira da vítima e o seu amigo, que também participou do crime que tirou a vida de Flávio Benzinho da Conceição. 


Ainda de acordo com as informações, a mulher havia se revoltado com as agressões do ex-marido e pediu ajuda ao seu amigo para se vingar. Em seguida, o amigo entrou em contato com traficantes, que foram até o local, pegaram o homem e o mataram. 


A mulher - identificada como Vazuza Ferreira dos Santos teria sido a mandante o crime. Já o homem, identificado como Rogério Viana Theodoro, teria participado do assassinato. 


Logo, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Araruama (118ªDP). De lá, foram conduzidos ao sistema prisional e permanecerão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp