28/06/2022 às 23h49min - Atualizada em 28/06/2022 às 23h32min

Trágico acidente deixa um ferido e dois em estado grave na Orla de Itaipuaçu

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28).

Redação - leisecamarica.com.br

Um acidente envolvendo um carro e quadriciclo deixou dois adolescentes gravemente feridos na noite desta terça-feira, 28, na Avenida Beira Mar, em Itaipuaçu. Uma terceira vítima também ficou ferida.


O caso aconteceu por volta de 21 horas, na com a Rua Um. De acordo com as informações, um adolescente seguia em um quadriciclo - em alta velocidade - pela Avenida quando perdeu o controle da direção. 


Desgovernado, o veículo avançou a pista contrária e bateu de frente com um carro, que seguia no sentido oposto. Com o impacto da batida, o condutor do quadriciclo e dois outros adolescentes que estava na garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. 


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu e Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 


As vítimas - identificadas como Bernardo Rodrigues, Daniel Mencare e Lorenzo, ambos de 15 anos - foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, o adolescente Lorenzo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e o Daniel foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres - em São Gonçalo - devido a gravidade nos ferimentos. 


No local do acidente, Agentes da Guarda Municipal de Maricá auxiliaram no resgate e sinalizaram a área. Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu também estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp