29/06/2022 às 12h28min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h10min

Identificado o adolescente vítima de acidente fatal envolvendo quadriciclo na orla de Itaipuaçu

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



O adolescente que morreu durante um acidente na noite desta terça-feira, 28, na orla de Itaipuaçu, foi identificado como Lorenzo Martins Rocha, de 15 anos. O jovem era morador de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. 


A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros do Destacamento de Maricá e foi encaminhada para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. 


Nas redes sociais, a escola em que o adolescente estudava lamentou a tragédia: 


“Com infinita tristeza, comunicamos o falecimento de nosso aluno Lorenzo. Lorenzo será lembrado por seu carisma, sorriso gentil e amizade sincera. Nosso abraço e solidariedade a todos. Que o sentimento de união se fortaleça para que possamos atravessar juntos esse momento inesperado é difícil. Nossa instituição lamenta está perda e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento. Sem dúvida, Lorenzo deixará saudade em nossos corações.”


O enterro de Lorenzo será realizado na tarde desta quarta-feira, 29, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. 


Entenda o caso


O jovem estava andando de quadriciclo com seus amigos na Avenida Beira-Mar quando o condutor do veículo perdeu a direção e, desgovernado, avançou a pista contrária e bateu de frente com um carro, que seguia no sentido oposto.


Com o impacto da batida, os três adolescentes, sendo o condutor e os outros dois que estavam na garupa, ficaram gravemente feridos e o socorro médico foi acionado. Os Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu e Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.


As vítimas - identificadas como Bernardo Rodrigues, Daniel Mencare e Lorenzo Martins - ambos de 15 anos - foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.


Na unidade hospitalar, Lorenzo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto Bernardo e Daniel foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, devido a gravidade nos ferimentos. 


No local do acidente, agentes da Guarda Municipal de Maricá auxiliaram no resgate e sinalizaram a área. Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu também estiveram no local para registrar a ocorrência.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp