29/06/2022 às 19h38min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h35min

Adolescente envolvido em acidente de quadriciclo em Itaipuaçu é transferido para Hospital de São Gonçalo

Um jovem morreu durante o acidente e um terceiro envolvido recebeu alta

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um dos adolescentes sobreviventes de um acidente de quadriciclo que aconteceu na noite desta terça-feira, 28, foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


O jovem, identificado como Daniel Mencari Cardoso, de 15 anos, que é morador de Camboinhas, em Niterói, teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e está lutando pela sua vida na unidade hospitalar. 


Já o terceiro adolescente, identificado como Bernardo Noer, de 15 anos, está com a saúde estável, recebeu alta médica e seguirá os cuidados em casa com sua família. 


Entenda o caso 


Um acidente entre um quadriciclo e um carro deixou um adolescente morto e dois feridos na Avenida Beira-Mar, em Itaipuaçu.


De acordo com informações, os jovens estavam andando de quadriciclo quando o condutor do veículo perdeu a direção e, desgovernado, avançou a pista contrária e bateu de frente com um carro, que seguia no sentido oposto.


Com o impacto da batida, os três adolescentes, sendo o condutor e os outros dois que estavam na garupa, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelos Bombeiros do Destacamento de Maricá. 




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp