30/06/2022 às 15h31min - Atualizada em 30/06/2022 às 15h29min

Arraiá: 60 mil pessoas são esperadas para mais um final de semana de shows em Maricá

Secretários se reúnem para ajustes na segurança no evento “Arraiá de Maricá”.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A festa do “Arraiá de Maricá” segue acontecendo e agitando nos finais semana dos maricaenses. Com isso, alguns ajustes na segurança do evento voltaram a acontecer na manhã desta quinta-feira, 30. 


A Prefeitura de Maricá, se reuniu com o Secretário de Governo, João Maurício, para buscar melhorias em relação a segurança do evento. 


Além disso, a Secretaria de Trânsito, a Fiscalização do Meio Ambiente, Polícia Ambiental e o Comandante da 6ª Companhia de Maricá, também estiveram presentes para juntos traçarem novas estratégias de segurança para a população durante os shows deste final de semana e realizar toda vistoria no local. 


Segundo o Secretário de Turismo, Robson Dutra, cerca de 60 mil pessoas são esperadas para curtir mais um show do “Arraiá de Maricá”. O secretário ainda comentou que novos geradores foram enviados para a cidade, para que não aconteça imprevistos como no último show do Barões da Pisadinha, em Itaipuaçu. 


O secretária também reforçou que novos banheiros químicos serão instalados e a ambulâncias estarão de prontidão para atender toda a população que precisar de cuidados médicos. 


Durante a reunião, foram citados sobre os pontos para estacionamentos de veículos, que serão feitos nas ruas adjacentes do evento. Além disso, para que a estrutura do evento seja montada, um desvio precisou ser feito. Com isso, os motoristas que seguem pela Avenida Maysa, deverão ficar atentos, pois existe um desvio e todos devem entrar na Rua 13.


Shows do Arraiá Maricá


Os shows do Arraiá de Maricá começam nesta sexta-feira, 01, onde a promoção promete agitar a cidade com muitas atrações. 


O cantor João Gabriel se apresenta nesta sexta-feira, 01, a partir das 21h30. 


No sábado, 02, chega a vez da cantora Lucy Alves, que sobe no palco às 21h30. 


E para finalizar, no domingo, 03, o cantor Rickson Maioli, fecha o final de semana de festa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp