05/07/2022 às 23h07min - Atualizada em 05/07/2022 às 22h58min

Maricá FC vence o América e assume a primeira colocação do segundo turno do Campeonato Carioca

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


O Maricá FC venceu o tradicional time do América por 2 a 1 na tarde deste sábado, 02, no Estádio Giulite Coutinho, também conhecido como Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. 


O time maricaense começou bem e saiu na frente, abrindo o placar com o zagueiro Anderson, que cabeceou a bola para o gol após uma cobrança de falta do meia Walber aos 18 minutos do primeiro tempo. 


Aos 31 minutos ainda da primeira etapa, o atacante Badola fez o segundo gol do jogo e garantiu a vitória para o tsunami, que sofreu um gol aos 40 minutos do segundo tempo, mas conseguiu segurar a equipe rival. 


Com duas vitórias e um empate em três jogos, o Maricá FC assumiu a primeira colocação do Grupo B da Taça Corcovado, que é o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca e se colocou na briga pelo título. Já na classificação geral, o time segue em 11º lugar e briga para sair da penúltima colocação, buscando mandar para longe qualquer risco de cair para a Série B. 


Na próxima rodada, a equipe maricaense enfrentará Olaria no sábado, 09, às 10h, no Alzirão, em Itaboraí, e contará com o apoio de sua torcida, que promete lotar o estádio, empurrando o time rumo à vitória. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp