07/07/2022 às 20h12min - Atualizada em 07/07/2022 às 19h55min

Operação conjunta da Polícia Civil fecha galpão utilizado para falsificação de cervejas em Araruama

A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Maricá (82ª DP), juntamente com os agentes da Delegacia de Araruama (118ª DP)

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Exclusivo - Uma operação conjunta dos agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), coordenados pelo delegado Dr. Luiz Henrique, juntamente com os agentes da Delegacia de Araruama (118ª DP), coordenados pelo delegado Dr. Filipe Poeys, fechou um galpão que era utilizado para a falsificação de cervejas na tarde desta quinta-feira, 07, na cidade de Araruama.


De acordo com informações, os policiais de Maricá descobriram que um caminhão que passava pela cidade estava carregando uma grande quantidade de cervejas falsificadas e, com ajuda das câmeras de monitoramento do  Centro Integrado de Operações e Segurança Publica (CIOSP), descobriram o destino do veículo, que era na cidade de Araruama. 


Em seguida, os agentes de Araruama foram acionados, se deslocaram até o local indicado e flagraram diversas pessoas realizando a falsificação, pegando as garrafas de cerveja de uma marca mais barata e colocando os rótulos e chapinhas das cervejas de grandes marcas, enganando os compradores e consumidores.


Após a falsificação, as cervejas trocadas eram vendidas em cidades da Região dos Lagos, no município do Rio de Janeiro e em Niterói, com o valor variando de R$90,00 a R$100,00 por caixa com 24 garrafas cada, preço abaixo do mercado atual. 


Durante a ação, pelo menos sete pessoas - que não tiveram os nomes identificados - foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Araruama (118ª DP), onde o caso foi registrado e o crime será investigado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp