10/07/2022 às 12h31min - Atualizada em 10/07/2022 às 12h30min

Itaipuaçu: Carro capota após colisão em cruzamento no Jardim Atlântico

O caso aconteceu na manhã deste domingo (10).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Um carro capotou após uma colisão com outro veículo na manhã deste domingo, 10, na Rua 83, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. 


O caso aconteceu por volta de 09h40, na Praça dos Times. De acordo com as informações, um dos veículos seguia pela Rua 83 e outro pela 34, mas durante o cruzamento, o motorista que seguia pela Rua 34 capotou e acabou colidindo com o outro veículo. 


Com o capotamento, os ocupantes do veículo, incluindo uma criança, conseguiram sair de dentro carro com a ajuda de moradores. 


Policiais Militares do Programa de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local e auxiliaram as vítimas do acidente. 


Com dores pelo corpo, a mulher e a criança que estavam no veículo que capotou, foram encaminhadas para o Posto de Emergência Santa Rita, onde receberam os atendimentos de primeiros socorros. 


Apesar do gravidade do acidente, felizmente, as vítimas não tiveram ferimentos e estão bem. 


Ainda de acordo com o relato dos moradores, outros acidentes já aconteceram no local por falta de sinalização. 


Segundo eles, o cruzamento fica perto de uma escola e a instalação de um quebra-molas na localidade seria essencial para que outros acidentes sejam evitados. 


“Aqui não tem sinalização e outros acidentes já aconteceram também. Temos uma escola perto e muitas crianças ficam na rua brincando, precisamos de um quebra-molas aqui quanto antes”, comentou uma moradora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp