12/07/2022 às 09h38min - Atualizada em 12/07/2022 às 09h36min

Defesa do Consumidor soluciona distribuição irregular de contas de água em Itaipuaçu

Os serviços foram feitos no conjunto habitacional “Minha casa, Minha vida”.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: PMM
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Defesa do Consumidor, solucionou na semana passada uma grande demanda com relação à distribuição das contas de água aos moradores do residencial Carlos Marighella, condomínio do programa federal Minha Casa, Minha Vida em Itaipuaçu. A equipe do Procon-Maricá se reuniu com o presidente da associação de moradores da comunidade, Samuel Silva, os síndicos do condomínio e com representantes da concessionária Águas do Rio buscando a melhor alternativa.


Após o encontro, ficou decidido que as faturas de consumo de água passarão a ser entregues em cada um dos 180 blocos prediais do residencial. “Tivemos essa queixa dos moradores e procuramos resolver da melhor forma, chegando a esse acordo com a concessionária, que vai passar a entregar as contas em cada bloco individualmente”, detalhou o coordenador do Procon-Maricá, Marcus Sampaio.


Segundo ele, não há informação deste tipo de falha no atendimento ao mesmo serviço no residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, outro condomínio do Minha Casa, Minha Vida na cidade, em Inoã.


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