13/07/2022 às 18h07min - Atualizada em 13/07/2022 às 18h06min

A loja número 1 no Brasil em revestimento de cimento queimado agora em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


 

A loja DecorColors irá inaugurar uma franquia nesta quinta-feira, 14, às 17h, na cidade de Maricá. O estabelecimento apresenta  aos clientes o melhor do segmento decorativo, com excelente qualidade e praticidade, além de um preço que cabe no seu bolso.


Aos 22 anos, o fundador da empresa, Leonardo Arruda, deixou seu emprego em uma fábrica para investir no próprio negócio e hoje conta com uma grande rede de produção de tinta de cimento queimado. 


Além da qualidade das tintas, a Decor Colors oferece para seus clientes um produto de fácil aplicação, que já vem pronto para o uso, conta com um tempo de secagem de apenas 10 minutos e possui um efeito único, com esferas diamantadas e também aveludado. 


A história da empresa


Com o sucesso da empresa, em 2021 a Decor Colors participou do programa de televisão Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões, em que empreendedores apresentam seus negócios para potenciais investidores.


Na ocasião, a empresa recebeu três propostas dentre elas a de João Appolinário, CEO e fundador da Polishop, uma das maiores empresas do segmento varejista no Brasil, que ofereceu R$10 milhões + condições por 50% de uma parceira com o empresário e o empreendedor do setor decorativo.


Desde então, a empresa passou a crescer mais e mais dentro do ramo e hoje é um grande sucesso quando o assunto é tinta e qualidade. 


Produtos e serviços 


Com uma forma simples, mas com muita sofisticação em seus produtos, a Decor Colors te oferece bons produtos, com um material resistente e te garante um ótimo acabamento.


São mais 40 cores de cimento queimado e você pode transformar o seu piso velho sem quebradeira. Além disso, possuem a já famosa tinta Solução Total Borracha Líquida, que vai acabar com seus problemas de rachadura, umidade e infiltração.


Para saber mais sobre a empresa visite a loja que fica localizada no Modular Center, na RJ-106 (Rodovia do Amaral Peixoto), na altura do km 25 - Área LT 1 - Itapeba, Maricá (Espaço dos Containers).


A loja funcionará de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h e os pagamentos podem ser feitos por Pix, Débito e Crédito (em até 6x sem juros).


Para mais informações entre em contato através do número (21) 97198-8387 ou acesse as redes sociais. 


Site: www.decorcolorsmaricario.com.br 


Instagram: @decorcolors.marica_rio 


Facebook: decorcolors.marica.rio


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp