22/07/2022 às 11h57min - Atualizada em 22/07/2022 às 11h56min

Maricá promove mais uma campanha de doação de animais neste sábado, em São José

A campanha acontece no estacionamento do Supermarket, das 10h às 16h.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: PMM
Foto/Reprodução: Internet

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), apoia a segunda campanha de adoção de cães e gatos no estacionamento do Supermarket, em São José do Imbassaí, neste sábado (23/07), das 10h às 16h. Estarão disponíveis aproximadamente 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, que foram resgatados nas ruas da cidade e passaram por cuidados – alguns já foram castrados.


“Estamos muito animados com as nossas adoções. As parcerias com clínicas e empresas estão formatando ainda mais nossa militância contra o abandono e a redução dos animais que vivem em situação de rua” disse Fabiano Novaes, coordenador Especial de Proteção Animal.


Cepa promove campanha de adoção também on-line


A Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa) também lhe ajuda a achar uma companhia pet pelo Instagram, Facebook ou WhatsApp. As redes sociais são as ferramentas que conecta a coordenadoria e os protetores autônomos de animais aos possíveis adotantes.


Todos os animais são vermifugados e os adultos são castrados, os filhotes têm castração garantida aos seis meses de idade pela coordenadoria. Interessados em adotar um amigo devem entrar em contato pelas redes sociais da coordenadoria (Facebook: Proteção Animal Maricá; e Instagram: @cepa.marica) ou pelo WhatsApp (21) 99546-0334, das 8h às 17h, ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp