22/07/2022 às 19h57min - Atualizada em 22/07/2022 às 19h56min

Carnaval 2023: Maricá começa organizar os preparativos para a festa mais esperada do ano

Chega de Covid-19! Em 2023, tem carnaval!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Ainda faltam alguns meses para o carnaval de 2023, mas a cidade de Maricá já vem dando andamento nos preparativos da festa mais aguardada do ano. 


Após dois anos sem a festa carvalesca e sem os grandes blocos de rua arrastando multidões pelo município, em 2023 o carnaval volta a acontecer e promete trazer muitas novidades para os maricaenses e turistas. 


A cidade de Maricá que já ocupou o segundo lugar de melhor carnaval do Estado do Rio de Janeiro, perdendo apenas para o da capital, chega trazendo novidades no próximo ano. 


Com a retomada da folia plena, a Secretaria de Turismo de Maricá já começa a trabalhar nos preparativos dessa linda festa que deverá movimentar as ruas da cidade com muitos foliões em 2023. 


Com nove escolas de samba e aproximadamente 90 blocos carnavalescos, os secretários estão convocando os organizadores dos blocos de rua e os presidentes das escolas de samba da cidade para uma reunião que acontece na próxima segunda-feira, 25, às 17h30, no auditório do Banco Mumbuca, Rua Eugênia Modesto da Silva, Parque Eldorado, Centro. 


Durante a reunião, serão tratados assuntos relacionados a maior e mais aguardada festa do ano!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp