25/07/2022 às 22h54min - Atualizada em 25/07/2022 às 22h45min

Mãe de jovem que desapareceu há 6 dias em Inoã se desespera e apela por ajuda

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Foto: Layla Mussi - SG / Montagem: LSM

 

A mãe da jovem Ysabeli Cristina de Souza, de 18 anos, está desesperada após o sumiço de sua filha, que desapareceu na última terça-feira, 19, no bairro de Inoã, em Maricá.

 

Com quase uma semana do desaparecimento de sua filha, a cozinheira Lucimara Dias de Souza, de 40 anos, implora pela ajuda dos moradores e autoridades da cidade para encontrar a jovem. 

 

De acordo com informações, a menina saiu de sua casa no entorno da Estrada dos Cajueiros por volta de 19h30 para comprar um lanche no Habib’s vestindo uma calça branca e uma jaqueta jeans e, desde então, não retornou.

 

Segundo dona Lucimara, ir até a lanchonete para comprar esfihas fazia parte do dia a dia de sua filha. A mãe de Ysabeli ainda afirmou qua a jovem não teria motivos para fugir de casa, já que estava feliz com sua rotina e havia conquistado um trabalho o qual sempre quis. 

 

“Antes de ela ir à lanchonete, ela separou a roupa e colocou na bolsa e depois em um banquinho, porque a gente dorme juntas. Aí, para não me incomodar, ela separa as coisas para ela levantar cedo e ir trabalhar. Ela não tinha motivo para sumir de casa, ela nunca sumiu de casa, o celular dela se encontra desligado, desde o dia em que isso aconteceu”, contou Lucimara ao jornal ‘O São Gonçalo’.

 

A mãe teme que algo de ruim tenha acontecido ou que a jovem tenha tido um lapso de memória e se perdido, já que recentemente ela havia sofrido um acidente de moto, onde chegou a ficar em coma, perdendo parte de suas lembranças. 

 

"Há cerca de sete meses, ela sofreu um acidente de moto, ficou em coma, perdeu a memória. Agora ela está voltando ao normal, trabalha, não iria sair de casa e sumir desse jeito, até porque ela tinha compromisso com o trabalho dela. O trabalho foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, ela queria muito trabalhar e distrair a mente, e foi como uma terapia, ajudou muito minha filha. Ela tinha muito compromisso com esse trabalho, então não tem porquê ter sumido desse jeito. Acredito que ela pode ter tido uma pane e ter desaparecido”, explicou.

 

Agora, os familiares e amigos da jovem marcaram um encontro, que ocorrerá nesta terça-feira, 26, às 19h, em frente ao Habib’s de Inoã, para tentar encontrar a desaparecida e sua mãe apela por ajuda: 

 

“Ao povo de Maricá, Niterói, São Gonçalo, Rio, qualquer lugar, quem puder me ajudar, qualquer autoridade que puder me ajudar a achar a minha filha, eu vou agradecer grandemente. Eu peço a todos que tiverem uma informação, que compartilhem. Mas que seja uma informação verdadeira,  porque tem muita notícia falsa, dizendo que ela tá ali, tá aqui e a gente sai desesperada achando que está e não está. Gente, pelo amor de Deus, tenha compaixão de mim, não faz isso, porque é uma mãe que tá sofrendo assim como muitas mães sofrem até hoje com filhos desaparecidos”, pediu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp