27/07/2022 às 13h00min - Atualizada em 27/07/2022 às 12h53min

Cervejaria Maltz leva o melhor chopp de Maricá para sua casa

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A Cervejaria Maltz vem inovando o mercado da cerveja artesanal em Maricá desde o ano 2019 com  seu serviço de delivery de chopp: o Maltz Chopp Express. 


Com o Maltz Chopp Express você pode ter o melhor da cerveja artesanal dentro da sua casa, seja para beber com os amigos, com a família, para festas e até mesmo para grandes eventos.


A cervejaria leva para sua casa a chopeira com equipamento completo, a qual pode permanecer instalada por até dois dias, com o cliente pagando apenas pelo preço da bebida, sem precisar arcar com o aluguel do material. A instalação também fica por conta dos funcionários do estabelecimento, deixando o freguês livre de preocupações. 


Vale destacar que a Maltz disponibiliza sempre as melhores chopeiras do mercado, todas novas, com acabamento em aço inox. O cliente pode optar por modelos elétricos ou a gelo, de acordo com sua preferência, sem alterar o valor do serviço. São diversos modelos de máquinas, para atender eventos desde pequeno a grande porte. 


Além disso, vale ressaltar que a Maltz tem uma política especial para revendedores parceiros. Você que tem um bar ou restaurante, pode comercializar o chopp sem precisar adquirir uma chopeira, utilizando o equipamento completo deles, com valores especiais. 


E para quem ainda não conhece, a cervejaria tem um restaurante temático chamado Maltz Beer Garden, que funciona de quarta a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 11h, na Rua Walter Favilla da Silva, número 20, em frente à Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu.


O estabelecimento traz a experiência de um Biergarten tradicional alemão para o Brasil, com 12 diferentes receitas de chopp, entre elas as famosas Pilsen Tradicional, Maltz Black, Cannon Hop e Session Ipa. 


Além das cervejas de fabricação própria, o local ainda oferece as clássicas long necks conhecidas pelo público, diversos tipos de drinks e um espaço exclusivo para alimentação, com um cardápio variado. Para mais informações, siga no instagram @maltzbeergarden e @maltzbeergarden.


Peça seu chop express e saiba mais através dos números (21) 97152-1234 ou (21) 99780-0234. Fale com a Maltz pelo WhatsApp clicando no link: www.contate.me/cervejariamaltz.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp