30/07/2022 às 00h13min - Atualizada em 30/07/2022 às 00h11min

Cauã Costa e Julia Santos são os grandes vencedores do Maricá Pro AM

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


O atleta cearense radicado no Rio de Janeiro, Cauã Costa, e a atleta paulista Julia Santos, se tornaram os grandes campeões do Maricá Pro AM nesta sexta-feira, 29, na praia de Ponta Negra. 


Pela categoria masculina profissional, Cauã somou uma nota 6.50 com um aéreo frontside reverse no início da bateria final e uma nota 7.50 com três belas batidas de backside, que foram o suficiente para vencer seus adversários Igor Moraes, que ficou com o segundo lugar, Kalany Ratto, que ficou em terceiro, e Luel Felipe, que ficou com a quarta colocação. 


O grande campeão se destacou desde o início da competição, conseguindo as maiores notas e também a maior somatória do evento, com um 9.10 e um 8.27, somando 17.37, e conquistando a torcida do público.


“Queria agradecer primeiramente a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida e queria parabenizar a Prefeitura de Maricá, a Feserj e CBSurf por estar fazendo esse circuito maravilhoso. Tô amarradão com isso tudo que está acontecendo”, disse Cauã. 


Já pela categoria feminina profissional, Júlia somou uma nota 6.50 e uma nota 6.67, que foram o suficiente para vencer a surfista Silvana Lima, que tinha um 8.50, mas não conseguiu uma outra onda boa e ficou com a segunda colocação, seguida de Yanca Costa e da saquaremense Tais Almeida. 


“Queria primeiramente agradecer a Deus, tô muito feliz. Foi minha primeira vitória como profissional. Quero parabenizar a tirosina envolvidos nesse evento, foi de tirar o chapéu, foi a primeira vez que eu fui em um campeonato e serviram almoço e janta. Queria dar parabéns também pra CBSurf, que tá fazendo a diferença”, disse Júlia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp