01/08/2022 às 10h21min - Atualizada em 01/08/2022 às 10h20min

Renato Machado lança pré-candidatura à deputado estadual e reúne mais de 7 mil pessoas em Bambuí

O evento aconteceu neste sábado (30).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

O pré-candidato a deputado estadual Renato Machado reuniu mais de sete mil pessoas durante um evento neste sábado, 30, no bairro de Bambuí, em Maricá. 


O político, que é maricaense nascido e criado no interior da cidade, é ex-presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) e vem como candidato a deputado em sua primeira eleição para representar sua cidade natal. 


O evento contou com a presença do prefeito Fabiano Horta, que é apoiador declarado do político, e sua esposa Rosana Horta. 


“O menino que nasceu e cresceu no chão de Bambuí, hoje pode sonhar em representar nossa terra e nossa gente para todo o Estado do Rio de Janeiro. Sim, ao lado de muitas e de muitos, é possível Maricá ser exemplo de sucesso para todo o país, como vem sendo na gestão do prefeito e meu grande amigo, Fabiano Horta, aqui presente”, disse o candidato.


Já o Prefeito Fabiano Horta, elogiou o candidato e ressaltou que o apoia em sua candidatura. 


“Tem uma característica do Renato que eu sempre admirei e observei, a dor dos mais pobres sempre toca o coração dele, onde quer que ele esteja”, comentou o prefeito. 


Além disso, diversos vereadores e figuras importantes da cidade estiveram presentes para prestigiar e dar apoio ao pré-candidato como, Deil, Gaio, Jair de Bambuí, Jairzinho Bambular, Genésio, Zezinho da Tel. Os vereadores e secretários Xandi de Bambuí, Frank Costa, Danilo Santos, Rob Gol, Rony Peterson, Tatai do Sacolão, Helter Ferreira, André Casquinha, Filipe Bittencourt, Igor Corrêa, Robson Dutra, Dr. Richard, Marcos Ribeiro, Marcus Bambam, Rita Rocha, Arilda Rocha e Alan Novais, presidente do PcdoB.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp