01/08/2022 às 17h04min - Atualizada em 01/08/2022 às 17h03min

Mães reclamam de demora no atendimento pediátrico na UPA de Inoã

Segundo os relatos, somente um pediatra está atendendo no local, o que não é suficiente para dar conta da grande demanda.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Diversas mães entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta segunda-feira, 01, para relatar o péssimo funcionamento e a grande demora que acontece no atendimento pediátrico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. 


De acordo com os relatos das mães, somente um pediatra está trabalhando na unidade, o que não é suficiente para dar conta da grande demanda de pacientes. 


Por conta disso, a demora para receber atendimento acaba sendo gigantesca e isso vem causando uma grande revolta nos pais e responsáveis das crianças. 


“Eu precisei esperar mais de três horas para receber atendimento, sendo que meu filho estava com 40 graus em febre e teve que ficar aqui por horas para ser atendido. Isso é um absurdo”, comentou uma mãe. 


Além da revolta pela demora, as mães ainda se queixam em relação ao atendimento por parte dos funcionários, que sendo elas, alguns não tem profissionalismo, ignoram as perguntas e acabam sendo bem ignorantes quando são questionados. 


“Os funcionários acham que estão nos fazendo um favor, nos tratam como bichos. Eles são pagos para trabalhar, dar informação e nos atender com educação, mas isso não acontece aqui”, relatou uma outra mãe. 


É válido ressaltar que não é de hoje que a nossa equipe vem recebendo reclamações da população em relação a demora no atendimento que acontece na UPA. Infelizmente, para conseguir ser atendido e medicado, é preciso enfrentar horas e horas na fila de espera. Caso contrário, é impossível receber atendimento médico.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp