02/08/2022 às 09h08min - Atualizada em 02/08/2022 às 09h07min

Sargento da PM é baleado durante tentativa de homicídio na Região Central de Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta terça-feira, 02, no bairro das Pedreiras, na Região Central de Maricá. A esposa do agente também foi atingida. 


O caso aconteceu por volta de 0h20, na Rua das Guerras. De acordo com informações, o 2º Sargento da PM - que estava de folga - e sua esposa saíam de uma casa de festa e caminhavam até o carro quando foram surpreendidos por diversos disparos, que foram efetuados por criminosos encapuzados que estavam dentro de um veículo Honda Fit.


O PM revidou e iniciou-se um confronto. Durante a troca de tiros, o agente e a sua esposa foram atingidos e ficaram feridos, enquanto os criminosos fugiram do local. 


As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O 2º Sargento Siqueira foi atingido no ombro e na perna, já sua esposa, ficou ferida na perna. O quadro de saúde do casal é considerado estável.


Equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e iniciaram as caça aos bandidos. 


Durante as buscas, os policiais encontraram o carro que foi usado pelos criminosos abandonado dentro do mato. No interior do veículo foram apreendidos uma pistola com carregador municiado, munições deflagradas de calibre 12 (escopeta), um telefone celular e uma carteira de habilitação, além de casaco e um boné. No veículo também havia duas placas de carro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp