02/08/2022 às 11h12min - Atualizada em 02/08/2022 às 11h11min

RJ-106: Acidente entre ônibus e caminhão deixa motorista preso nas ferragens em Inoã

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou um motorista preso nas ferragens e duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 02, na altura do km 11 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na serra do Calaboca, no bairro de Inoã, em Maricá.


De acordo com informações, o motorista do ônibus seguia pela rodovia - no sentido Niterói - quando foi surpreendido pelo caminhão, que seguia em sua frente e reduziu a velocidade durante a subida da serrinha. 


O condutor do coletivo não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do caminhão violentamente. Com o impacto da batida, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e dois passageiros ficaram feridos.


Bombeiros do Destacamento de Maricá e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e se deslocaram para o local para retirar o motorista do veículo e realizar os procedimentos de primeiros socorros.


Com ferimentos leves pelo corpo, as duas vítimas - que não tiveram os nomes identificados - foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Já o motorista, foi retirado do ônibus e não precisou ser levado para a unidade hospitalar. 


Policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local para auxiliar no trânsito, que está bastante congestionado, e registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp