02/08/2022 às 13h40min - Atualizada em 02/08/2022 às 13h38min

Maricá: Instituto Unifil divulga gabarito da prova objetiva do concurso público da Somar

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Foto ilustrativa



O Instituto Unifil divulgou na manhã desta terça-feira, 02, o gabarito preliminar da prova objetiva do primeiro concurso público da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar). 


Os candidatos que quiserem entrar com um recurso contra o gabarito preliminar podem recorrer entre esta terça-feira, 02, e quinta-feira, 04, pelo site da banca responsável pelo concurso, dentro da área restrita do candidato.


Dentro do site, os candidatos ainda podem acessar o caderno de questões, que ficará disponível pelo prazo de 30 dias, para relembrar e conferir todas as perguntas e respostas que foram feitas na prova. 


Lembrando que, o concurso da Somar foi realizado no último domingo, 31, para mais de 14 mil pessoas disputarem as 101 vagas oferecidas em diversos cargos de nível médio/técnico e superior. 


Para cargos de nível médio/técnico, as provas tiveram 50 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 7 de informática básica, 7 de matemática, 6 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos. 


Já para os cargos de nível superior, foram 5 questões de língua portuguesa, 5 de informática básica, 5 de matemática, 5 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos. 


Confira o gabarito (foto):


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp