03/08/2022 às 10h12min - Atualizada em 02/08/2022 às 22h52min

Festa da padroeira: Prefeitura inicia organização para os shows em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá iniciou nesta terça-feira, 02, a organização para os shows que acontecerão na cidade durante a festa da padroeira Nossa Senhora do Amparo. 


Uma reunião com diversas autoridades aconteceu no local onde está sendo montada a principal estrutura para os shows na Barra de Maricá, definindo os últimos detalhes sobre os esquemas operacionais para evento.


Na reunião, estiveram presentes gestores de diversas secretarias municipais, além de agentes da Autarquia de Serviços de Obras (Somar), da Empresa Pública de Transportes (EPT) e da Guarda Municipal para definirem questões relacionadas à segurança, trânsito, estacionamento, pontos de ônibus, atendimento médico, disposição dos banheiros, painéis informativos, entre outros.


A festa, que é comemorada anualmente na cidade, será realizada de quinta-feira, 11, a segunda-feira, 15, com shows dos cantores Belo, Thiaguinho, Mumuzinho e Lauana Prado.


O secretário de Turismo, Robson Dutra, falou do retorno da tradicional festa da padroeira após ficar dois anos suspensa por causa da pandemia da Covid-19.


“O sorriso está de volta. Essa é uma emoção muito grande em estar retornando, estar próximo, contente, se distraindo com a família e amigos com toda a segurança. A expectativa é grande porque o Belo já esteve aqui em 2017 e foi um sucesso e está retornando. A apresentação do Thiaguinho é a grande novidade, já que nunca esteve aqui em Maricá e, além de cantor, é um artista”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp