03/08/2022 às 17h27min - Atualizada em 03/08/2022 às 17h26min

Maricá: Beneficiários do Bilhete Único Universitário sofrem com atraso nas recargas

Alguns universitários alegam estar sem recarga desde maio.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Diversos usuários do Bilhete Único Universitário, fornecido pela Prefeitura de Maricá, entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta quarta-feira, 03, para relatar atrasos nas recargas dos bilhetes.


Os alunos que dependem exclusivamente dos cartões para frequentar as aulas nas universidades em outros municípios, denunciam que os cartões estão com atrasos nas recargas e isso vem prejudicando muitos estudantes. 


“A última recarga foi realizada em maio, em junho tive q tirar do meu bolso para estudar, mas agora não tenho mais como ficar arcando com os custos da passagem para Niterói todos os dias”, comentou uma universitária. 


Ainda segundo os alunos, o que foi informado pela Prefeitura é que não há uma data específica para realizar a recarga e que será preciso esperar mais um pouco. 


“Como vamos ficar esperando se nossas aulas já voltaram? Eu não tenho condições financeiras para ficar pagando passagem de ida e volta. Precisamos de uma solução”, desabafou um estudante. 


Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá para saber sobre o caso e buscar soluções para os universitários, mas até a publicação desta matéria não tivemos resposta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp