03/08/2022 às 22h00min - Atualizada em 03/08/2022 às 21h59min

Força-tarefa apreende motos e carros irregulares em Itaipuaçu

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Operação na Rua Um

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, juntamente com os agentes do Detran-Rj, realizou mais um dia de apreensão de motos e carros irregulares na tarde desta quarta-feira, 03, em Itaipuaçu. 


O caso aconteceu por volta de 14h30, em frente ao Complexo de Segurança do Barroco. De acordo com as informações, a ação que se repete pelo segundo dia consecutivo, aconteceu com o intuito de apreender os veículos irregulares que estavam trafegando pela cidade. E, quem passou com o seu carro ou sua moto pela via foi parado pelos agentes, que realizaram a inspeção. 


Durante a blitz, cerca de 72 motoristas e motoqueiros foram abordados. Além disso, oito motocicletas e seis carros foram apreendidos por alguma irregularidade, sendo que quatro delas, foi devido ao veículo estar sem a placa. 


Após o término da ação, também foram registrados 50 autuações de trânsito, 21 encaminhamentos de veículos para o posto de vistoria, infrações por cano de descarga e veículos em placas. 


Todos os carros e motocicletas apreendidas foram encaminhadas para o depósito municipal da prefeitura, onde os donos só poderão recuperar os veículos após sanar todas as pendências com o Detran-Rj.


Vale lembrar que começou a ser realizada na tarde desta terça-feira, 02, na Rua Professor Cardoso de Menezes, próximo ao Terminal Rodoviário. E, segundo as informações, os agentes deverão continuar realizando a ação por outros bairros da cidade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp