05/08/2022 às 12h37min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h35min

RJ-106: Acidente entre carro e moto deixa dois homens feridos na entrada do Condado

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um acidente entre um carro e uma moto deixou dois homens feridos no início da tarde desta sexta-feira, 05, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá.


O caso aconteceu por volta de 12h. De acordo com informações, o motociclista seguia pela rodovia - no sentido Niterói - quando foi surpreendido por um carro, que realizou a conversão no meio da pista para acessar a entrada do Condado. 


O piloto da moto não conseguiu frear e acabou atingindo o veículo. Com o impacto da batida, dois homens ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros. 


Com ferimentos, as duas vítimas - identificadas como Caíque Silva, de 21 anos, e Fabrício Ribeiro, de 18 anos - foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro. 


Agentes da Guarda Municipal também foram deslocados para controlar o trânsito, que segue em meia pista, causando congestionamento na região. Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão sendo aguardados para registrar a ocorrência. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp