05/08/2022 às 16h32min - Atualizada em 05/08/2022 às 15h41min

Acidente de carro termina com veículo roubado apreendido pela PM em Inoã

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um acidente entre três carros terminou com um veículo roubado apreendido na tarde desta sexta-feira, 05, às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá.


O caso aconteceu por volta de 13h. De acordo com informações, o motorista do carro modelo Fiat Cronos seguia por uma rua paralela à pista quando foi surpreendido por um veículo Renault Clio, que seguia pela contramão. 


O condutor do automóvel não conseguiu frear e acabou colidindo com o outro carro. Em seguida, um veículo modelo Hyundai HB20 acabou batendo no Renault, que havia sido abandonado pelo motorista logo após o acidente. 


Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 


Com ferimentos leves, as vítimas - que não tiveram os nomes identificados - foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro. 


Em seguida, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram até o local do acidente para registrar a ocorrência e, durante uma consulta no sistema, acabaram descobrindo que o Renault Clio era fruto de um roubo.


O carro foi apreendido e, durante a revista, os militares ainda encontraram três carregadores de armas, que foram encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp