05/08/2022 às 16h29min - Atualizada em 05/08/2022 às 16h26min

Caminhão tomba no meio da pista e causa engavetamento entre carros em Ponta Grossa

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um caminhão tombou no meio da pista e causou um engavetamento entre três carros na tarde desta sexta-feira, 05, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de Ponta Grossa, em Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 15h30, próximo à entrada do Condomínio Elisa. De acordo com informações, o motorista do caminhão baú seguia pela rodovia - no sentido Maricá - quando teve um dos pneus de seu veículo estourado repentinamente. Em seguida, o condutor acabou perdendo o controle da direção, rodando e tombando com o automóvel no meio da pista. 


Os motoristas de pelo menos três carros que seguiam logo atrás do caminhão não conseguiram frear e acabaram batendo no automóvel que estava tombado. Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados, mas felizmente ninguém se feriu. 


Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas realizaram o atendimento no local e não precisaram encaminhar nenhuma vítima para o hospital. 


Policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) também estiveram no local para auxiliar o trânsito, que ficou em meia pista, gerando um grande congestionamento.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp