05/08/2022 às 18h56min - Atualizada em 05/08/2022 às 18h55min

Clínica Bem-Estar oferece grande promoção para o Dia dos Pais

Não fique de fora e venha aproveitar as promoções!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A Clínica Bem-Estar, que é um centro especializado em saúde masculina, onde homens de todas as idades encontram especialistas e serviços desenvolvidos especialmente para seu cuidado integral oferece ao público uma grande promoção de Dia dos Pais. 


Neste mês de agosto, a unidade de Maricá apresenta pacotes com exames essenciais na área de Cardiologia, Urologia e Clínico Geral com um grande desconto para os pacientes, que contarão com profissionais experientes oferecendo um tratamento personalizado. 


A promoção vai da próxima sabado, 06, até o dia 31 de agosto, com pacotes a partir de R$99,00 que incluem consulta cardiológica, eletrocardiograma e retorno. 


A clínica ainda oferece consultas nas áreas de Alergista, Angiologia, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Nutricionista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Pediatra, Psicanálise, Psicologia, Proctologista, Psiquiatra e Urologista, além de exames como Doppler, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Espirometria, Exames Laboratoriais, Eletroencefalograma, Mapeamento Cerebral, Mapa 24 Horas, Holter 24 horas e Teste Ergométrico.


Pensando no conforto dos pacientes as consultas e exames podem ser agendados pelos telefones (21) 2634-8235, (21) 3731-2543 ou (21) 98680-3230 (WhatsApp) e também pelo site www.clinicabemestarmarica.com.br.


A unidade de saúde fica na  Rua Clímaco Pereira, n° 372, no Centro de Maricá, ao lado do Posto de Saúde Central, e também na Rua Adelaide Bezerra n° 134, no Centro de Maricá, ao lado da antiga CMM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp