06/08/2022 às 19h48min - Atualizada em 06/08/2022 às 10h18min

Criminosos roubam carro no Centro de Maricá e são presos pela PM durante fuga em Ponta Grossa

- leisecamarica.com.br


Policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e da 6ª Companhia de Maricá prenderam dois criminosos após uma perseguição na madrugada deste sábado, 06, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura de Ponta Grossa, em Maricá.


O caso aconteceu por volta de 1h, próximo à entrada do loteamento Dom Felipe. De acordo com informações, um motorista teve o seu carro Renault Kwid roubado por dois ladrões durante a noite próximo ao Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, e acionou a polícia para registrar a ocorrência. 


Rapidamente, os policiais acionaram as câmeras de monitoramento do CIOSP e localizaram o automóvel, que trafegava pela rodovia. Os PM’s montaram um cerco tático e foram atrás dos criminosos quando um deles, que pilotava o veículo, perdeu o controle da direção e acabou batendo em um ponto de ônibus ao avistar as viaturas. 


Em seguida, um dos homens foi preso, enquanto o outro bandido conseguiu fugir, mas foi alcançado logo após, sendo capturado pelos policiais. Posteriormente, a dupla - identificada como Thiago Ferreira Ribeiro, de 30 anos, e Josué da Silva Ornelas, de 17 anos - que seria oriunda de Itaboraí, foi encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), e depois para a Central de Flagrantes (76ª DP).  


Com eles, também foram apreendidas uma pistola glock com kit roni, um carregador com munições e roupas camufladas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp