06/08/2022 às 11h24min - Atualizada em 06/08/2022 às 11h21min

Homem morre após atropelamento e motorista foge sem prestar socorro no Recanto de Itaipuaçu

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um homem morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado, 06, na Avenida do Canal, no Recanto de Itaipuaçu, em Maricá.


O caso aconteceu por volta de 02h40, próximo à igreja católica. De acordo com informações, o homem estava na rua quando foi atropelado pelo motorista de um carro, que fugiu sem prestar socorro, abandonando a vítima jogada no chão. 


Alguns minutos após o acidente, populares encontraram o homem e acionaram o socorro médico. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente o homem já estava sem vida.


Em seguida, o corpo da vítima - que estava sem documentos e não teve o nome identificado, mas aparentava ter cerca de 45 anos - foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 


Policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local e policiais militares do DPO de Itaipuaçu registraram o caso, que será investigado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp