06/08/2022 às 13h00min - Atualizada em 06/08/2022 às 12h54min

Policiais militares são baleados por criminosos durante troca de tiros em Inoã

- leisecamarica.com.br
Foto de arquivo/LSM


Uma troca de tiros com criminosos fortemente armados deixou pelo menos dois policiais militares baleados no início da tarde deste sábado, 06, no loteamento Chácaras de Inoã, em Maricá.


O caso aconteceu entre as Avenidas A, B e Rua Sete. De acordo com informações, os policiais foram até o local em busca de quatro criminosos que estariam escondidos na região quando foram recebidos a tiros e reviraram, iniciando um confronto. 


Durante a troca de tiros, dois policiais foram baleados, sendo um na cabeça, ficando gravemente ferido, e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, onde estão recebendo atendimento. 


Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado e é aguardado no local para dar apoio aos policiais. Nas redes sociais e através do WhatsApp do LSM, moradores relataram os momentos de tensão: 


“Muito tiro na Avenida B, coisa de Rio de Janeiro. Muito tiro, muito mesmo, aterrorizante”, relatou uma moradora.


“Gente! A bala tá comendo aqui na Avenida A com a Rua Sete, no Chácaras de Inoa. Eu acabei de ver os carros da PM correndo para a UPA. Escutei várias viaturas passando e muito tiro”, disse outro morador. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp