06/08/2022 às 19h47min - Atualizada em 06/08/2022 às 15h19min

PM baleado na cabeça em confronto com criminosos em Inoã é transferido para Hospital de São Gonçalo

- leisecamarica.com.br


O policial militar que foi baleado na cabeça durante um confronto com criminosos na tarde deste sábado, 06, em Inoã, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 


De acordo com informações, o PM - identificado como Altair de Castro Costa - que estava na viatura de supervisão do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) no momento em que foi atingido, está internado no hospital e passa por uma cirurgia neste momento, buscando melhorar seu estado de saúde. 


Já o outro policial, que também foi baleado em uma das partes de seu corpo e que não teve o nome identificado, também segue internado e, segundo relatos, está em estado estável.


Busca pelos criminosos 

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar, juntamente com as equipes da 6ª Companhia de Maricá, do programa ‘Bairro Seguro’ e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estão neste momento realizando as buscas pelos criminosos em toda a cidade de Maricá. 


Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/44575/policiais-militares-sao-baleados-por-criminosos-durante-troca-de-tiros-em-inoa

https://leisecamarica.com.br/noticia/44577/helicoptero-da-pm-sobrevoa-regiao-de-inoa-apos-perseguicao-e-confronto-com-criminosos-no-bairro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp