06/08/2022 às 21h18min - Atualizada em 06/08/2022 às 20h16min

Comandante da 6ª Companhia reforça policiamento após confrontos em Maricá

- leisecamarica.com.br



O Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Rafael Nunes, anunciou na noite deste sábado, 06, que o policiamento foi reforçado em toda a cidade de Maricá após os confrontos com os criminosos que aconteceram no Bairro da Amizade e em Inoã. O veículo blindado da polícia, popularmente conhecido como caverão, está de plantão no município.


De acordo com informações, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) de Niterói está na cidade realizando o patrulhamento juntamente com os policiais da 6ª CIA, do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e com o helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) da PM, que esteve no município durante toda a tarde, sobrevoando o Centro e também o bairro de Inoã. 


“Agora a noite, o policiamento será reforçado com o blindado e com o GAT do 12º BPM, operando juntamente com o PATAMO para trazer a paz de volta aos moradores de Maricá. O policiamento está todo reforçado, o 12º BPM e a 6ª CIA estão empenhados em manter a paz e a tranquilidade na cidade”, disse o capitão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp