07/08/2022 às 09h29min - Atualizada em 07/08/2022 às 09h27min

Previsão do Tempo: Chuva chega e temperaturas devem baixar em Maricá

A chuva demorou, mas deve vir com tudo essa semana.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após um bom tempo sem aparecer na cidade, eis que a chuva chega com tudo essa semana, viu? 


De acordo com o Clima Tempo, o maricaense pode esperar por uma semana fria e chuvosa na cidade. Prepare o guarda-chuva! 


Neste domingo, 07, o dia amanhece nublado e deve permanecer assim. Não há previsão de chuva. A temperatura fica na casa dos 28°C e 18°C. 


Na segunda-feira, 08, o sol aparece entre muitas nuvens e o tempo permanece estável. Apesar de não existir a possibilidade de chuva, o dia será bem frio. Prepare o casaco! A máxima prevista é de 26°C e a mínima de 19°C. 


Já na terça-feira, 09, o tempo começa a mudar e mesmo com a chance do solzinho aparecer entre nuvens durante o dia, a chuva pode cair a qualquer hora. Não esqueça o guarda-chuva em casa!! A temperatura fica entre 24°C e 19°C. 


A quarta-feira, 10, será marcada por muita chuva e baixas temperaturas na cidade. De acordo com o Clima Tempo, a chuva vai cair o dia todo e se estender até à noite. A temperatura ficará na casa dos 18°C e 25°C.


Por fim, na quinta-feira, 11, o dia amanhece nublado, mas a chuva ainda poderá cair a qualquer hora, sem aviso. Além disso, é bom se preparar e separar o melhor casaco, pois o dia promete ser bem frio. A máxima prevista é 22°C e a mínima de 18°C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp