08/08/2022 às 11h01min - Atualizada em 08/08/2022 às 10h59min

Motorista dorme na direção do veículo e causa acidente com ônibus em São José

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um acidente entre um carro e um ônibus deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira, 08, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de São José do Imbassaí, em Maricá.


O caso aconteceu por volta de 5h30, embaixo da passarela. De acordo com informações, o motorista do carro seguia pela rodovia - no sentido Niterói - quando cochilou enquanto dirigia e acabou batendo na traseira do ônibus, que estava parado no ponto para pegar passageiros. 


Por conta da batida, um homem - que estava no banco do carona do carro - ficou ferido e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros.


Com uma fratura exposta, a vítima - identificada como Matheus Machado de Souza, de 22 anos - foi encaminhada para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. 


Segundo relatos, o condutor do veículo estaria embriagado no momento em que dormiu no volante e causou o acidente. Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp