08/08/2022 às 14h03min - Atualizada em 08/08/2022 às 14h02min

Operação MCMV: PATAMO apreende armas, drogas e pertences do tráfico no condomínio de Inoã

Durante a ação, dois criminosos foram baleados e morreram

LSM - leisecamarica.com.br

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) de Maricá apreenderam armas, drogas e pertences do tráfico em uma operação na tarde desta segunda-feira, 08, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. Durante a ação, dois criminosos foram baleados e morreram. 

 

De acordo com informações, os policiais receberam denúncias de que criminosos fortemente armados estariam traficando e se escondendo na região e foram deslocados até o condomínio, onde foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram, iniciando um confronto, que deixou dois traficantes mortos. 

 

Após a troca de tiros, os policiais apreenderam duas armas, uma grande quantidade de drogas, diversas roupas camufladas que eram usadas para que os criminosos se escondessem na mata, balanças de precisão, rádios transmissores e outros pertences dos traficantes, que foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Posteriormente, o material será levado para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que assumirá as investigações.

 

Já os corpos dos mortos - que ainda não tiveram os nomes identificados - serão removidos pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 

 

Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/44600/troca-de-tiros-com-a-pm-deixa-dois-criminosos-mortos-no--minha-casa-minha-vida--de-Inoa


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp