09/08/2022 às 08h50min - Atualizada em 09/08/2022 às 08h50min

Ação da PATAMO de Maricá termina com um criminoso morto e um traficante preso no Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu

LSM
Uma ação da Policia Militar realizada na manhã desta terça-feira, 9, terminou com um criminoso morto e um outro preso no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 7h10 da manhã. De acordo com informações, Policiais Militares da Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) – comandada pelo cabo Velasco – fazia patrulhamento pelo conjunto habitacional em busca coibir o tráfico de drogas no local quando foram surpreendidos por disparos de tiros efetuados por traficantes.

Os Militares reagiram e uma troca de tiros foi iniciada. Durante o confronto, um traficante foi baleado e outro foi preso. Com eles, foram encontrados uma quantidade de drogas e uma pistola.

O baleado -  identificado como Diego Soares Ferreira landim, de 25 anos – não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Equipes do DPO de Itaipuaçu e do Programa Bairro Seguro também estiveram no condomínio para dar apoio à guarnição. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niteroi e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardados no local para a realização da perícia. Em seguida, o corpo do traficante será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói.

O material foi apreendido e o preso – que não teve o nome informado – foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).  
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp