09/08/2022 às 16h18min - Atualizada em 09/08/2022 às 16h16min

Padaria Sabor Real: Conheça a sua história e aproveite nossas delícias no Parque Nanci

Após investir suas últimas economias no próprio negócio, o casal viu o sonho virar realidade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A história da Padaria Sabor Real começou em janeiro deste ano, quando a família teve a ideia de investir no próprio negócio. 


Desempregados e a espera de um bebê, o casal decidiu pegar suas pequenas economias para abrir o estabelecimento e desde então estão crescendo no ramo. 


O sonho de ser empreendedor não foi fácil, até porque foi preciso começar do zero e em espaço muito pequeno, onde era preciso trabalhar de 03h30 às 21 horas para conseguir algum lucro e obter recursos financeiros para crescer. 


Após muito trabalho e dedicação, a família conseguiu ampliar sua rede e reinaugurou a Padaria Sabor Real, que hoje é um grande sucesso no bairro de.. 


Com diversas variedades de pães, doces, salgados e muitos produtos deliciosos, a padaria conta com um espaço completamente reestruturado e com muitas novidades para seus clientes. 


Com muita qualidade em seus produtos, a Padaria Sabor Real promete agradar a todos os paladares e oferece inúmeras opções de doces e salgados. 


Ficou curioso para conhecer nossa padaria e experimentar algumas de nossas delícias? Venha nos visitar e aproveite!!! 


A Padaria Sabor Real fica localizada na Rua das Orquídeas- 1279 (ao lado da Casa do Autista), no Parque Nanci, onde funciona de segunda a sábado, das 06h às 20h, e no domingo de 06h às meio-dia. 


Acompanhe também nossas redes sociais e fique por dentro das novidades. @padariasaborreal57


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp