09/08/2022 às 16h57min - Atualizada em 09/08/2022 às 16h55min

Prefeitura de Maricá mantém programação de show da Festa da Padroeira

Com a segurança reforçada, o evento começa nesta quinta-feira (11).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo LSM

Após os últimos acontecimentos na cidade, surgiu a dúvida da população em relação Festa da Padroeira de Maricá, que está marcada para começar na próxima quinta-feira, 11. 


Com a pandemia da Covid-19, o maricanese ficou impossibilitado de curtir a festa de Nossa Senhora do Amparo, a Padroeira da cidade, por dois anos. Contudo, neste ano de 2022, a festa voltaria a acontecer e o evento contaria com grandes atrações. 


Contudo, desde a sexta-feira, 05, o município vem passando por momentos de insegurança e medo, com os confrontos que estão acontecendo em diversos bairros de Maricá e deixando moradores apavorados com a situação atual. 


Com isso, nos últimos dias, a nossa equipe recebeu diversos questionamentos, onde pessoas se mostram contra a realização do evento e outras que acham que a festa deve sim permanecer. 


Pensando em sanar todas as dúvidas e dar uma resposta para a população, nós entramos em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos confirmou a realização do evento. 


A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, informa que não há alteração na programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Amparo, que acontece de quinta feira (11/08) a segunda-feira (15/08), com atrações na Rua João Saldanha (antiga Rua 12) na Barra de Maricá, e na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro”. 


Ainda de acordo com a nota, o policiamento será reforçado nas vias de acesso e entorno dos locais do evento, para que a população possa aproveitar os dias de festa em segurança.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp