09/08/2022 às 17h47min - Atualizada em 09/08/2022 às 17h45min

Estrada de Itaipuaçu é bloqueada em protesto após morte de traficante durante confronto com a PM

Os manifestantes atearam fogo na via para bloquear a passagem.

Redação - leisecamarica.com.br

Após a morte do traficante durante o confronto que aconteceu na manhã desta terça-feira, 09, no “Minha casa, Minha vida” de Itaipuaçu, amigos e familiares do acusado realizaram um protesto na localidade. 


De acordo com as informações, os manifestantes se encontram na Rua Áustria, onde com cartazes e gritos cobram por justiça. 


Segundo os relatos, o homem teria envolvimento com o tráfico na região, mas à família nega essa informação e acusa a PM de ter matado o jovem injustamente. 


Com pneus e madeiras, os manifestantes fizeram uma barreira na rua, onde atearam fogo na tentativa de impedir a passagem da Polícia Militar. Além disso, os manifestantes tentaram agredir os policiais, que revidaram espirrando gás lacrimogêneo.


Bombeiros Militares da Base de Itaipuaçu, foram deslocados para o local, onde controlaram as chamas do incêndio que foi causado pelos manifestantes. 


Nesse momento, Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu e Policiais Militares do Programa de Integração na Segurança (PROEIS), estão no local para tentar amenizar a situação e evitar maiores transtornos. 


Além disso, o trânsito no local foi interditado e está sendo desviado por conta da manifestação. Os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pela região. 


Matéria em atualização 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp