09/08/2022 às 20h15min - Atualizada em 09/08/2022 às 20h14min

Rj-106: Manifestantes põem fogo na pista e bloqueiam rodovia no Centro de Inoã

O protesto começou de forma pacífica, mas terminou com a pista internada.

Redação - leisecamarica.com.br

Após rumores de um possível protesto no bairro de Inoã, manifestantes se reuniram no início da noite desta terça-feira, 09, fecharam a pista e atearam fogo no local. 



De acordo com as informações, a manifestação é feita por familiares e amigos do jovem que foi morto durante o confronto entre a Polícia Militar e criminosos no Conjunto Habitacional “Minha casa, minha Vida”, na manhã desta segunda-feira, 08, em Inoã. 


Em um ato de buscas por justiça, os manifestantes fizeram uma barreira na pista - sentido Maricá - onde atearam fogo na tentativa de impedir a passagem e chamar atenção das autoridades. 


Segundo as informações passadas para nossa equipe, a manifestação acontecia de forma pacífica na calçada, onde as pessoas usavam roupas e bolas brancas simbolizando a paz que gostariam de ter novamente na localidade. 


Com gritos de paz e cantando louvores, os manifestantes pediam por mais segurança e solicitavam o fim dos confrontos diários no bairro. 


Porém, no meio do ato, um outro grupo de pessoas chegou e começou levar a manifestação para um outro lado, que acabou ocasionando em uma grande confusão, que terminou com a pista internada pelas chamas. 


A Polícia Militar foi deslocada para o local e tentou acalmar os ânimos. Apesar disso, o trânsito no local segue internado e motoristas precisam redobrar a atenção ao passar pelo local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp