09/08/2022 às 22h47min - Atualizada em 09/08/2022 às 22h44min

Prefeitura se pronuncia após inúmeras reclamações dos atrasos nas recargas do Bilhete Único Universitário

Segundo a prefeitura, até a próxima semana tudo será resolvido.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Diversos usuários do Bilhete Único Universitário, fornecido pela Prefeitura de Maricá, entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta terça-feira, 09, para reclamar mais uma vez sobre os atrasos nas recargas dos bilhetes.


Segundo os relatos dos alunos, o atraso na recarga acaba prejudicando quem dependem exclusivamente dos cartões para frequentar as aulas nas universidades em outros municípios.


“É muito difícil passar por isso todos os meses. Eu só consigo ir à faculdade por conta do bilhete, pois não tenho condições financeiras para arcar com preço da passagem, mas esse atraso é muito complicado. Precisamos de uma data certa para a realização da recarga” desabafou uma universitária. 


Após inúmeros relatos e reclamações, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que irá efetuar a recarga dos usuários até a próxima semana. 


“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que já está providenciando a regularização do pagamento aos beneficiários do Bilhete Único Universitário a partir da vigência deste novo contrato semestral, que concede créditos com passagens de ônibus gratuitas aos estudantes cadastrados. A previsão é que o crédito seja efetuado aos beneficiários até a próxima semana.” 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp