11/08/2022 às 16h15min - Atualizada em 11/08/2022 às 16h13min

Prefeitura confirma show de Thiaguinho nesta sexta-feira em Maricá

Apesar do cancelamento do show do cantor Belo, as outras atrações não terão alterações.

- leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

O show do cantor Belo que seria realizado na noite desta quinta-feira, 11, foi cancelado devido às condições climáticas na cidade. Contudo, o show do cantor Thiaguinho segue confirmado e será realizado nesta sexta-feira, 12, na Barra de Maricá. 

 

Após o cancelamento do show do Belo, muitos questionamentos começaram a serem feitos pela população, já que grandes shows estão marcados para acontecer neste final de semana na cidade. Entretanto, apenas um show foi cancelado. 

 

 

De acordo com as informações da Prefeitura, o pagodeiro Thiaguinho irá se apresentar nesta sexta-feira, 12, palco montado na Barra de Maricá, a partir das 22 horas. 

 

Com seus grandes sucessos ao longo da carreira, o cantor promete animar o “sextou” do maricanese com músicas que marcaram toda uma geração. 

 

“Sou o cara pra você”, “A fila anda”, “Buquê de flores”, “Ainda bem”, “Falta você” e muitas outras músicas de sucesso do artista estarão no repertório desse mega show que será realizado na cidade de Maricá. 

 

Nossa equipe seguirá acompanhando todas as novidades da Festa da Padroeira e manterá nossos leitores informados sobre tudo o que vai acontecer. Fique ligado!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp