12/08/2022 às 13h13min - Atualizada em 12/08/2022 às 10h56min

Falta de luz a mais de 24h revolta moradores em Itaipuaçu

- leisecamarica.com.br

 

 

A grande ventania que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, causou grandes estragos na cidade de Maricá, deixando diversos moradores sem luz durante todo o dia, em variados bairros do município. 

 

Ao longo da tarde, a energia na maioria dos lugares foi reestabelecida, porém os residentes da Rua 64 e da Rua Mário Covas (antiga Rua 17), no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, ainda estão enfrentando a falta de luz, que já dura mais de 24 horas. 
 

 

“Gostaria de deixar aqui minha indignação. Moro na Rua 64, no Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu, e estamos a 24h sem energia elétrica, nossas ligações não valem de nada algumas nem constam na empresa”, reclamou uma moradora. 

 

Os moradores pedem que a companhia de energia elétrica tome uma providência e resolva o problema o mais rápido possível, já que as comidas da geladeira estão começando a se estragar e que muitas pessoas que trabalham em casa estão sendo prejudicadas em seus empregos. 

 

Procurada pela equipe do LSM, a Enel se pronunciou em nota: 


“A Enel Distribuição Rio informa que o ciclone que atinge o Estado desde a noite de ontem (10), com rajadas de vento superior a 100 Km/h, afetou o fornecimento de energia em alguns pontos da região metropolitana do Rio. Em Maricá, as equipes trabalham também no Centro da cidade para restabelecer a energia nas próximas horas. A concessionária acrescenta que aumentou o seu efetivo em campo para recuperar os trechos danificados da rede elétrica e normalizar o serviço a todos os clientes afetados o mais breve possível”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp