13/08/2022 às 09h38min - Atualizada em 13/08/2022 às 09h33min

Maricaenses lotam o show do cantor Thiaguinho na Barra de Maricá

Hoje o pagodeiro Mumuzinho sobe no palco e fará um grande show nesse segundo dia de festa.

- leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

Centenas de maricaenses aproveitaram o “sextou” ao som do cantor Thiaguinho na noite desta sexta-feira, 12, na Barra de Maricá.  

 

 

Apesar das baixas temperaturas e do frio que fez à noite na cidade, o evento lotou e foi um verdadeiro sucesso para os amantes de pagode. 

 

Com sua nova turnê “Meu nome é Thiago André - o infinito”, o pagodeiro relembrou alguns de seus maiores sucessos ao logo desses 20 anos de carreira e levou o público ao delírio quando cantou “falta você” o seu mais recente trabalho. 


 

Com muita animação e uma voz incomparável, Thiaguinho deu um verdadeiro show em cima do palco com as músicas do Exaltasamba e de sua carreira solo. E, sem dúvida alguma, marcou positivamente o primeiro dia de festa da Padroeira de Maricá. 

 

“O show dele foi simplesmente incrível! Eu já era fã e agora sou ainda mais. Maricá acertou em cheio na escolha!”, comentou uma moradora. 

 

Apesar de todo sucesso do show, o maricaense precisou ter muita paciência na volta para casa, já que o congestionamento foi gigantesco. 

 

Devido ao grande número de pessoas que foram para o evento, o trânsito ficou bem caótico e foi preciso respirar fundo para conseguir chegar em casa. 

 

“Eu levei mais de três horas para conseguir chegar em casa, foi horrível”, relatou uma passageira. 

 

A festa continua

 

Após esse mega show do Thiaguinho, o maricaense deve se preparar pois ainda tem mais coisa boa vindo aí. 

 

Neste sábado, 13, o pagode continua e o cantor Mumuzinho chega para realizar mais um mega show da cidade. 

 

O pagodeiro também irá se apresentar no palco da Barra de Maricá e promete agitar o segundo dia de evento. Você não vai ficar de fora né!? Chegue cedo para garantir o melhor lugar e aproveite!!! 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp