15/08/2022 às 10h38min - Atualizada em 15/08/2022 às 10h37min

Adolescente é baleado após trocar tiros com a PM no Risca Faca, em Inoã

Durante a ação, drogas e uma pistola também foram apreendidas.

- leisecamarica.com.br

Uma troca de tiros entre Policiais Militares do Batalhão de Niterói e criminosos terminou com um preso e um adolescente baleado na manhã desta segunda-feira, 15, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã. 

 

O caso aconteceu por volta de 08h10, na Rua Santa Clara. De acordo com as informações, as equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do Barra Meio e do DPO do Largo da Batalha realizavam um patrulhamento pela região, quando avistaram dois homens comercializando drogas na localidade. Ao notar a aproximação da viatura, os dois criminosos realizaram disparos contra os policiais, que revidaram e iniciaram uma troca de tiros. 

 

Após o término do confronto, os militares fizeram buscas pela região e encontraram os dois homens em um terreno, onde um deles estava baleado com um tiro no braço e outro com uma mochila cheia de drogas. Além disso, uma pistola também foi encontrada com a dupla. 

 

Os policiais socorrem o baleado - identificado como Lucas Rufino, de 16 anos - e o encaminharam para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.  

 

Devido a gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 

 

Já o outro envolvido no confronto, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp