16/08/2022 às 09h11min - Atualizada em 16/08/2022 às 09h00min

RJ-106: Acidente entre três carros deixa duas pessoas feridas em Manoel Ribeiro

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

 

Um acidente entre três carros deixou pelo menos duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 16, na RJ-106 (Rodovia Amara Peixoto), na altura do bairro de Manoel Ribeiro, em Maricá.

 

O caso aconteceu por volta de 8h30, próximo à entrada de Bambuí. De acordo com informações, um dos carros seguia pela rodovia quando de repente foi atingido na traseira por um outro veículo, que seguia logo atrás. Devido a batida, o motorista do automóvel da frente perdeu o controle da direção e acabou batendo em um outro carro, que seguia no sentido oposto. 
 

 

Durante o acidente, duas pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros. 

 

Com ferimentos leves pelo corpo, as duas vítimas - identificadas como Carlos Augusto de Souza Varella Júnior e Tereza Cristina de Carvalho Fidalgo - foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no endereço para registrar a ocorrência e orientar o trânsito que, por conta do acidente, ficou em meia pista e gerou um grande congestionamento na região. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp