16/08/2022 às 10h16min - Atualizada em 16/08/2022 às 10h12min

Ação do PATAMO termina com um criminoso baleado e um preso no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu

- leisecamarica.com.br

 

Uma ação dos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Região Oceânica de Niterói terminou com um criminoso baleado e um preso, além de uma arma e uma carga de drogas apreendidas na manhã desta terça-feira, 16, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, em Maricá.

 

De acordo com informações, os policiais de Niterói - que estão trabalhando em reforço ao policiamento de Maricá - estavam realizando patrulhamento pela região quando passaram próximo à entrada do conjunto habitacional e foram recebidos a tiros, que partiram de criminosos que estavam dentro de uma área de mata. Os PM’s revidaram imediatamente e iniciaram um confronto com os bandidos. 
 

 

Após a intensa troca de tiros, os militares conseguiram capturar dois criminosos - sendo que um deles estava baleado - uma arma e uma grande quantidade de drogas, que foram encontradas com os bandidos. 

 

Em seguida, um dos traficantes, que ainda não teve os nomes identificado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82a DP), onde o caso foi registrado. Já o outro, aguarda atendimento médico e seguirá sendo escoltado pela polícia. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp