16/08/2022 às 16h31min - Atualizada em 16/08/2022 às 16h24min

Entregador da Souza Cruz é sequestrado durante tentativa de roubo de carga em Itaipuaçu

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

 

Um entregador da empresa de cigarros Souza Cruz foi sequestrado durante uma tentativa de roubo de carga na tarde desta terça-feira, 16, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá. 

 

O caso aconteceu por volta de 15h, próximo ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’. De acordo com informações, o motorista da empresa seguia pela Rua R após realizar uma entrega na região quando foi abordado por dois criminosos armados, que estavam em um carro Honda CR-V de cor branca. 

 

Os bandidos anunciaram o assalto e abriram a parte traseira do veículo - onde estava toda a mercadoria - para realizar o roubo, mas a empresa havia bloqueado toda a carga através de um sistema de segurança, que já tinha emitido um alerta sobre o possível roubo através de escutas.

 

Com o assalto frustrado, os ladrões sequestraram o motorista e abandonaram o carro da empresa na rua, fugindo em direção ao bairro do Anaia, na cidade de São Gonçalo, e mantendo o funcionário como refém. Logo após, em determinado ponto da pista, os assaltantes abandonaram a vítima e seguiram em fuga. 

 

Em seguida, os policiais militares do DPO de São José foram acionados para o local, em que o carro da empresa estava abandonado e recuperaram toda a carga, que foi levada junto com o veículo para a Delegacia de Maricá (82a DP). Um cerco tático também foi montado para capturar os fugitivos, que ainda não foram encontrados. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp