16/08/2022 às 18h59min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h48min

Criminoso morre baleado após confronto com a PM no ‘Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu’

- leisecamarica.com.br
Arquivo LSM

 

Um criminoso que havia sido baleado durante um confronto com os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Região Oceânica de Niterói na manhã desta terça-feira, 16, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a troca de tiros.

 

De acordo com informações, os policiais encontraram o traficante baleado no meio do mato logo depois o confronto e acionaram o socorro médico. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros, mas quando chegaram, o bandido já estava sem vida.

 

Em seguida, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) também se deslocaram para o endereço e fizeram a perícia. Posteriormente, o corpo do criminoso - que não teve o nome identificado, mas tinha 18 anos - foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

 

Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/44688/acao-da-patamo-termina-com-um-criminoso-baleado-e-um-preso-no--minha-casa-minha-vida--de-itaipuacu


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp